06 março 2008

Um dia de treino na vida do Trantor ...

Olá amigos,

5f, por volta das 19h ..... estou alerta, o meu dono está a chegar a qualquer momento.
Hoje é um dos meus dias preferidos, os outros são a 3f e ao sábado!!!

Hoje é dia de treino de Agility.

Finalmente o meu dono chega, após 200 lambidelas, uns belos latidos e lá vou eu para a escola Future Dogs.


Quando estou quase a chegar estou tão maluco que começo a latir.... venha o treino !!!

19h30, e estou completamente ansioso. Nada como começar a ladrar para dar sinal que eu vou entrar, algumas pessoas pensam que eu sou "mauzinho" ..... nem por isso, o que eu quero é treinar, quero lá saber das pessoas e dos cães, venham mas é os saltos.

Finalmente o meu dono resolve começar o treino, já cá estão todos, a Srª Mary o jovem Feel e as vezes a Sable e a Alfa vem visitar ... já tenho saudades da Cally .

E o ritual começa, enquanto o meu dono monta a pista eu não paro de ladrar, ele bem tenta que eu me acalme....mas não é fácil, o agility está-me no sangue.

Para me acalmar ele sabe o que tem de fazer ....manda o churroooooo ... ele manda, eu vou buscar e vou passear, a espera da melhor parte, o treino.

O campo de treinos é a minha 2ª casa, começo por uma bela reboladela na relva (quando há lama ainda é melhor ehehe ) e fico a espera .

Após os obstáculos montados, o meu dono chama e eu não vou ..... ele chama e eu não vou .... ele chama e eu não vou ....... ele chama e eu não vou.
Eu faço isto todos os treinos, é uma espécie de ritual, eu com o churro na boca a fugir do meu dono. Antes ele passava-se, queria trocar por comida ....nada.... por uma bola ....nada .... ele vinha e eu ia para dentro do túnel (ehehehe sou esperto ) .

Um dia, o meu dono resolveu entrar no meu esquema, e entrou no túnel ...para me apanhar, tem resultado, mas já ando com outros esquemas, existem uns pinheiros na escola, é só deixar crescer as unhas ....e lá vou eu apanhar pinhas :)


Treino começa ....e o meu dono diz-me um segredo, “ amigo é altura de trabalhar “.

E lá vou eu, saltos, curvas, subidas e descidas, túneis ..etc, que mais posso desejar, só tenho que seguir as ordens do meu dono (ele anda a trabalhar bem, por isso eu vou seguindo as ordens todas ) e faço montes de coisas divertidas.
O treino acaba e eu só quero mais .... bebo uma agua ( eu queria powerade !!!! , de laranja sff) , e vou para o meu carro.




É tempo de relaxar e agradecer ao meu dono o prazer que ele me proporciona com umas belas lambidelas

Obrigado dono

Auf Auf

Trantor

1 Comentário:

Anónimo disse...

Como é que é Amigão...
Pensava que era o único a ter grandes pancadas...mas já vi que não sou o único...
Somos os Dois uns "grandas" malucos...pelo Agility...pela Brincadeira e principalmente pelos nossos donos.

Um grande Auf Auf do teu amigo Feel Good

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO