07 julho 2008

Trantor escorrega no titulo 2007/2008

Terminou o campeonato 2007/2008 para mim e para o Trantor, não conseguimos atingir o nosso maior objectivo ... vencer o campeonato.

Se fizer um resumo do que foi o nossa epoca, posso concluir que foi muito aquem do se planeava no inicio da epoca, muitos erros e muito nervosismo pelo meio prejudicaram imenso a nossa classifacação.

Mesmo assim, considero este ano positivo, aprendi muto, especialmente ao nivel mental.

É a errar que as pessoas aprendem e eu espero ter tirado uma lição para o resto da minha minha vida Agiliteira ..... nervosismo e pressão ficam em "casa", como me disse um amigo do norte , " no passa nada " .... fazer o meu Agility e trabalhar para crescer todos os dias um pouco mais.



Para o ano a mais .... e eu e o Trantor ca estaremos para mostrar o nosso Agility
Ate la ..... venha o EO2008

Hugo & Trantor em Alenquer

Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO