19 novembro 2007

O Cocker Trantor na Quinta da Marinha

Um dia não, na vida do Trantor .... culpa do seu dono Hugo.
Uma pista perfeita para o Trantor demonstrar a sua velocidade e alegria no Agility.
No entanto e muitas vezes devem os cães pensar nisso , o Agility é composto por uma dupla e neste caso a dupla humana fez um erro levando a eliminação na prova de Agility .
Não cumpri com o principio básico do Just Agility , "Ajuda o teu cão ".
Dei as costas ao cão e ele pensou que era para cruzar por trás, erro meu . Perdi o cão de vista e acabou a prova naquele instante.
Este erro serve mais uma vez para demonstrar que o reconhecimento é a fase mais importante de uma prova de Agility . Muito donos continuam a reconhecer como se fossem eles a fazer os obstáculos .... errado. Têm que se colocar no ângulo do cão, perceber aonde vai cair e o que vai fazer consoante a nossa posição . Se isto for feito , o sucesso é 95% garantido , os 5% restantes são para o cão ... uma barra ... um contacto .
No Jumping , a dupla Trantor & Hugo esteve muito bem , ficando em 1º lugar não se deixando abalar pelo erro cometido na prova de Agility.
Próxima prova é para a Taça em Santarém e o Just Agility e a dupla Trantor & Hugo la estarão para fazer o que mais gostam , Agility em velocidade .

2 Comentários:

SRD disse...

Tranquilo...quando o 2Pac falha é porque a pista é mesmo difícil!

Trantor disse...

O 2pac nunca falha , a pista é que esta mal feita :)

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO