29 dezembro 2007

Obrigado

O ano 2007 esta acabar , mas o Just Agility ainda agora começou
Quase 3 meses de existência , muitos posts , muitas mensagens e principalmente muito Agility .

Quero agradecer a todos os que tornaram possível este Blog , a todos os que deixaram a sua mensagem e a todos os que visitam este blog .

A nível mais pessoal , quero agradecer ao

João do Agility SRD , obrigado por todo o apoio e por todas as dicas que me deste para tornar este projecto possível

Filipe Vilhena , talvez a pessoa que mais participa neste blog , que mais me critica e mais me apoia ... obrigado Filipe

Luís e Sofia Narciso , por toda a confiança e apoio e por estarem sempre presentes nos piores e melhores momentos , obrigado

Future Dogs, ao Vergilio e a Mónica pelo o apoio e pelo excelente espaço de treino

Carla , por me aturar todos os dias e perceber o que o Agility representa para mim

E em ultimo a minha Mãe , que me deu o Trantor .... sem ela nada disto existia

Ao Trantor ( que não sabe ler ) ... obrigado amigo

Hugo

5 Comentários:

Anónimo disse...

Boas entradas amigo!

Que 2008 seja um grande ano, com mta pista zerada e mto agility ;)


Grande Abraço e Boa passagem de ano!!

Anónimo disse...

muitos zerados é o que se precisa :)) abraços e bom ano

Anónimo disse...

muitos zerados é o que se precisa :)) abraços e bom ano

Anónimo disse...

Exactamente, comigo tb levas na cabeça quando mereces...!!!!
jOÃO e Hugo, sejam diferentes dos outros todos e apostem na continuidade pelo amor e paixão que voces demonstram pela modalidade...!! De nada serve ao agility, sites que entram com tudo, se 1 ano depois morrem... ou os intitulados sites "pessoais" que falam apenas do meu agility e do meu cão...
Quem, como nós vive o agility com paixão tem como obrigação mantê-lo vivo, e os sites são uma forma de o fazer...

ABRAÇO AO TRATOR,2PAC e GI... aos donos deixo uma lambidela...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Grande Filipe ... mais nada, Agility é paixão ... é um vicio .. e vou continuar a " cultivar " este vicio no maior numero de pessoas que puder .

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO