04 dezembro 2007

Trantor na Taça de Portugal 07

Domingo 14h , Trantor recebe a taça de 1º lugar em Midi - Taça de Portugal Agility 2007.

"... nunca uma dupla de Agility foi tão recompensada pelas asneiras que fizestes ..." , esta é a pura verdade.
Simplesmente tive sorte, os meus colegas de Midi também não estiveram ao seu melhor nível.

Quanto ao Trantor fez o que pode e mais não lhe posso exigir , estamos a falar de um cão que pesa 18 kg , que tem um dorso extremamente compacto ... esteve excelente .

Falar do piso, falar do juiz é fugir a verdade . Eu conduzi muito mal o meu cão.

Quem me conhece, sabe que a minha capacidade de inventar em pista é notável .... por vezes até um pouco "estúpida" ... e foi isso que aconteceu .

Lema nª2 do Just Agility - Ajuda o teu o cão
Eu não ajudei , bem pelo contrario dificultei as coisas .
E ainda por cima cometi o pior erro de todos .... acabei a prova e ignorei o meu cão , o mais importante de tudo no meu Agility ... o meu cão .

Aprender com os erros, dar um passo atrás e trabalhar para ser melhor.

Vídeos do Trantor na Taça de Portugal
- Team Agility
- Team Jumping
- Individual Agility
- Individual Jumping

Ajudem o cão , não facilitem .

Just Agility

2 Comentários:

Johann The Dog disse...

Parabéns pela sua conquista! Isso é maravilhoso!

Congratulations on your achievement! That is wonderful!

Woofs, Johann

Anónimo disse...

Thanks.
and thanks for the visit.
I hope i see you in a agility course :)

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO