Cocker Trantor no CIC Norte
Mal passei a passarele, o único pensamento que tive foi “mer........ “ , a seguir conduzi mal o meu cão e fiz uma recusa.
“Foi por uma unha”, foi a frase que mais ouvi, o cão tinha feito o contacto e acabei o Agility com uma falta.
“Ou fazes um Agility bonito ou fazes um Agility para vencer “, esta foi a frase de uma pessoa que sempre esteve ao meu lado.
E foi com este pensamento que entrei na prova de Jumping, chega de invenções, fiz o que tinha de fazer para vencer a prova, e no final correu bem.
Ganhei o Jumping e beneficiei do erro do João Ferreira & Espirit, posso dizer que tive alguma sorte, mas fiz para o merecer.
2 anos depois a 1ª vitória no Porto, uma cidade que não me tem trazido bons resultados, mas existe sempre excepção a regra e esta é para se manter.
Fiquei contente por ter cumprido mais uma etapa neste objectivo que é vencer o campeonato nacional, mas fico muito mais contente por olhar para o meu cão e sentir que ele adora cada segundo daquela pista.
A força bruta, a personalidade extremamente vincada, o querer que demonstra em cada movimento .... é isto que me leva a cada dia que passa a ser melhor e trabalhar para isso.
Obrigado Kissy.
Seja o primeiro a comentar
Enviar um comentário
Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado