26 março 2008

Os truques do meu cão


Não posso dizer que o meu cão é obediente, mas faz uns truques ... vejam bem, senta, deita, fica , busca, da a pata ( as 2 !!!!! ) e .... bem não me lembro de mais nenhum !!!

Ah ... e salta para o sofá !!!!!

Bem mas para mim todos os donos devem tentar estimular os seus cães a fazer o maior número de truques possível.
Se calhar alguns de vós pensam .... mas para que ????

Pois, e eu respondo
Porque não !! os cães têm de viver “burros” !!! , ou são os donos que são preguiçosos ??

Muitas vezes o mais difícil num truque é saber como começar, e andava eu nas minhas pesquisas quando vi no blog Pop Dog Blog um link para este site , Dog Trick Academy .

Inscrevi-me e já ando a ter aulas de truques, é muito bom, ensina com vídeo como fazer alguns truques com o teu cão.

Larga a televisão e vai brincar com o teu cão .... diverte-te

Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO