28 abril 2008

E o meu dono fez asneira ...

Penúltimo obstáculo e eliminado, entrei na boca do túnel errada ..... o meu dono ficou de rastos.

Vamos a história desde o princípio.

Chegamos a Vila Nova da Barquinha na companhia da minha amiga Mary e o seu dono Luís ... e estava uma temperatura acima dos 30º !!! eu cão preto, cheio de pelo, já bufava por todo lado ..... lá o meu dono teve uma ideia ...sai um banho de torneira, bem bom :)

Após um belo passeio fui para o carro descansar para a prova.

Chegou a minha vez, finalmente .......... para não variar liguei o altifalante e toca a ladrar ...” meus amigos vou a caminhooooo auf auf “

Eu e o meu dono estávamos confiantes, o trabalho de casa estava feito.

Primeiro o segredo ..... e começa a prova


Prova de Agility, numa condução muito boa, com excelentes contactos e ..... passarele, seguida de um salto e um túnel em U e o meu dono teve a infeliz ideia de virar o ombro antes de tempo ...... ele já devia saber que eu ando sempre muito perto dele e basta uma gesto de ombros e joelhos e viro logo, resumindo eliminação, entrei na boca errada e quando sai vi o meu dono no chão a pensar porque tinha feito aquilo antes de tempo !!!!

Na prova de Jumping, acho que a cabeça dele já não estava lá, já não é a primeira vez que ele desanima assim, vou ter de falar com ele.

No fim fiquei em 3º, os meus amigos também fizeram uns erros e eu beneficiei com isso.

Daqui a 2 semanas estou em Belém, com o apoio da minha família e dos amigos do meu dono .... ele adora esta prova e eu adoro os pastéis hehehe

Auf Auf

Trantor

Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO