28 julho 2008

O cocker Trantor no EO2008

Único cocker presente na final Midi do EO2008 ...... e ficamos em 21º lugar em 81 duplas


Para quem olha para a classificação e vê Shelties , Pastores Pirinéus, Poodles e depois vê um Cocker la pelo meio deve ter ficado surpreendido.

Mas não .... porque era o Trantor, o tractor do Agility Nacional, um verdadeiro Cocker Spaniel de trabalho !!
Depois do EO2007 onde ficamos em 14º, este 21º veio mostrar que um camião também pode competir com os porches do Agility.



Sou sincero, lá no fundo tinha ambição de ficar nos 10º primeiros, porque penso que era uma excelente prenda para mim e para o meu grande Trantor, pelo trabalho que tenho desenvolvido e pela alegria e ambição que coloco em pista, mas também sabia que tinha de ter sorte e dar o meu melhor.

Sorte não tive, e numa perca de memoria !!!! perdi uns preciosos 2 seg que me colocavam entre os 15º e 17º lugar. A todos os que estavam a ver e gritaram por mim quando cometi o erro ..... um grande obrigado.

Obrigado Quique pelo filme

Um dia tive um sonho, mostrar ao mundo que qualquer cão pode ser grande no Agility, levar o Trantor ao Top 10 Mundial pode parecer impossível, mas é o meu dever tentar ... por todas as alegrias que me deu .... um grande amigo.

Tenho a sorte de ter grandes amigos no Agility, que estiveram presentes no EO2008 e outros que não estiverem .... muito obrigado amigos pelo apoio

Mas existe uma pessoa que me atura todos os dias, e atura as minhas paranóias no Agility e a minha loucura de ser todos os dias melhor que o dia anterior. Uma pessoa que sempre esteve ao meu lado nos bons e maus momentos e que muitas vezes levou com as minhas atitudes menos boas !!!

A ti Carla ... psttt é segredo :)

Hugo e Trantor no EO2008

Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO