26 agosto 2008

Parabens Trantor

Trantor do Vale D´Huyo
No dia 24/08/2008 , fiz 6 anos

6 anos de alegria, 6 anos de cheios de vida.

Sou um cão feliz, tenho uns donos que me adoram, ando sempre a passear e faço Agility ( so me falta mesmo uma namorada :) )

Neste domingo mordi as velas e pedi 3 desejos :
- encontrar a cadela da minha vida .... se forem mais melhor :)
- que os proximos anos sejam como estes 6 foram
- ter a possibilidade de fazer agility por muito mais tempo

Obrigado amigos ..... obrigado dono

Auf Auf

Trantor

PS - as prendas podem entregar ao meu dono OK !!!

2 Comentários:

Johann The Dog disse...

Happy Birthday, my friend! Here's to many more birthdays and miles of agility.

Just Agility disse...

Tks Johann . Maybe i see you in a trial !!!! :)

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO