07 setembro 2008

Agility de rua

Este fim de semana fiz algo que procurava a muito tempo ...... aquilo que eu chamo de Agility de rua.

Agility de rua é um projecto que só me foi possível dar inicio devido a uma pessoa, Jorge Pires .
Jorge ... um grande obrigado.

Este projecto é mais ou menos assim.

Cada pessoa tem os seus obstáculos, no meu caso tenho 4 saltos e 6 pinos ( os saltos foram feitos pelo Jorge ... os pinos por mim :) , comprei no Decathlon eheh ).

E se houver mais pessoas com um salto, um túnel, ou mesmo sem nada !!!! .... basta combinarmos e juntarmos o pessoal num jardim perto da nossa casa.

Este sábado, o Agility de rua em Massamá começou .... e vai continuar.

Eu e o Trantor e a Alexandra e a Mariola fomos para o parque em Massamá treinar e divulgar o Agility nacional.

Agility de rua é sem duvida um dos melhores projectos em que estou inserido, por diversas razões.
- estou a passear e brincar com o meu cão
- fazemos Agility
- posso fazer em qualquer jardim
- todas as pessoas são bem vindas
- divulgo o Agility
- mostro as pessoas que o cãozinho que tem em casa é um agiliteiro em potência

Da minha parte, podem ter a certeza que o Agility de rua vai voltar a acontecer nos jardins de Massamá.

Assim, eu vou colocar uma secção neste blog onde indico a hora e local do próximo Agility de rua, quem quiser aparecer ... fico muito contente.

Abraços e bom Agility

Álbum fotos Agility rua

Just Agility

3 Comentários:

Anónimo disse...

Sempre a inovar ahahaha

edubernie disse...

pode ser que para a proxima eu seja convidado :P
edubernie

Anónimo disse...

GRANDE EDUARDO ..... bem vindo :) e vai treinar malandro hehe

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO