16 setembro 2008

O Cocker Trantor em Aveiro


A passagem do cocker Trantor por Aveiro resume-se a 4 frases

1. Começou mal ... a noite de sábado para domingo não existiu, dormiu fora de casa e estranhou o local ... uma noite em claro

2. Ficou pior ... ficou pior com o meu erro na prova de Agility, acabei por não cumprir o meu lema AJUDA O CÃO

3. Pior era impossível ... depois de uma entrada a “matar” ao pneu, o Trantor sai a coxear, levantou logo a pata da frente .... fiquei sem pensar em nada, peguei nele ( e ainda teve tempo para o normal sorriso !! , tipo eu faço a pista mesmo com 3 patas ) e levei-o para longe da confusão .



4. Acabou bem .... alguns minutos depois da pancada, o trantor já não coxeava, mostrando sinais que era só a dor da pancada ....e venha a pista. Pedi ao Juiz para fazer o Jumping e correu muito bem ( já desclassificado ).

Depois da prova, o normal é pensar no que fiz mal e o que devo melhorar ..... e a palavra que me vêm a cabeça é sempre a mesma .... passarele ..... maldição do contacto de saída.
Eu pensei que esta tudo resolvido, pois não falhava a muito tempo, mas não foi isso que aconteceu.

Uma palavra para um amigo ..... " Hugo, esta a faltar-te aquela vontade, o querer, e o controlo do cão em pista ", esta foi a frase ...que ainda anda na minha cabeça .... porque é a pura da verdade e porque é que não estou a conseguir fazer algo que me é característico ??  ... o querer muito e estar sempre presente em pista são bases do meu agility .... e assim têm de continuar a ser.

Obrigado Gonçalo

Hugo / Trantor em Aveiro

Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO