20 setembro 2008

Trantor desespera por Agility

Estou a da em maluco ....já não faço Agility há 4 dias !!!!

O meu dono deu cabo do pé, anda de muletas e agora a única coisa que faz é mandar o brinquedo para eu ir apanhar .... poxa ja chateia.

Eu quero é saltos e mais saltos ...hoje era Agility de rua, estava todo entusiasmado, o meu amigo Bernie e as minhas amigas Yara e Mariola iam aparecer ... e o meu dono cancelou.

Ficou no sofá com as suas duas novas amigas ... as muletas.

Bem já falei com ele e ele disse que era por pouco tempo .. se assim não for acho que vou ter de arranjar um desporto novo ... isto de estar sempre a apanhar coisas que ele manda já teve a sua piada ...eu quero é Agilityyyyyyyyy

Auf Auf meus amigos 
Trantor , o cão que espera ...... e espera pelo seu Agility


"AJUDA O TEU CÃO ... A CULPA É SEMPRE DO DONO"

1 Comentário:

Anónimo disse...

Olá Tractor tudo bem ? Muito bem tenho de partilhar contigo este sentimento ,pois se o teu dono está lesionado e para ele um voto de rápidas melhoras,agora o meu anda a faltar aos treinos,enfim está um valdas!Ainda bem que não vamos para a Finlândia senão ia ser uma porcaria um manco e um valdas ia ser bonito ia. Um abraço do teu amigo atrufiado do Norte (Butty)

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO