16 novembro 2008

Cocker Trantor em Braga

2 dias de viagem, provas, 968 km, cheguei a casa e ainda tinha vontade de brincar !!! este é o cocker Trantor.

Acho que tudo na vida deste orelhas maluco é brincadeira, o Agility é sem duvida a brincadeira favorita.

A prova do Trantor, foi um pouco áquem do que eu esperava, principalmente os contactos.
Se na passarele foi por uma unha negra, o balance fez algo que nunca me lembro de ter feito ..... falta e saltar antes de tocar.
A minha condução também não foi das melhores para o piso da prova, quis ser rápido quando devia ter controlado um pouco mais as trajectórias e ajudar mais o cão.

O Trantor estava super excitado e eu cometi o erro de o tirar da caixa cedo demais, pior ficou, só queria fazer aquilo que mais gosta ... agility.

No final conseguimos o objectivo final que era conquista do 1º lugar




Até daqui a 2 semanas ...em Santarém para mais um grande espectáculo de Agility

Hugo e Trantor em Braga

Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO