24 novembro 2008

Taça Portugal 08/09 - Agility em Santarém

Nos dias 29 e 30 de Novembro, vai decorrer em Santarém ( CNEMA )  a Taça de Portugal de Agility 08/09
Este evento vai estar integrado na 9ª Exposição Canina Internacional de Santarém

É um evento especial para todos os Agiliteiros, sendo que é a única altura que o conceito de equipa aparece, tal como existe em Mundiais e Europeus de Agility.

É uma competição individual e por equipas onde todos competem contra todos seja qual for o grau ou o escalão do cão.
Pequenos contra Grandes, Iniciados contra os Avançados .... é um momento único no Agility Nacional.

Para mim é entusiasmante, como o Trantor é da classe Midi 2, tenho a possibilidade de competir com os Std, o que me incentiva a dar sempre tudo o que tenho e levar o meu Agility aos limites.

Deixo aqui algumas informações sobre a prova, fornecidas pelo CPC

Programa:
Data: 29 e 30 NOV/08
Local: CNEMA - Santarém
Piso: Alcatifa
Horários:
Sábado - 29/11
15h00 - Inspecção veterinária
15h50 - Apresentação das equipas e clubes ao publico
16h00 - Agility Equipas e Jumping Individual
19h00 - Final

Domingo - 30/11
10h00 - Inicio - Jumping Equipas e Agility Individual
13h30 - Final e Consagração dos vencedores da Taça de Portugal 2008
- Consagração dos Campeões Nacionais de 2007/8 e do Troféu OPEN


Eu e o Trantor vamos la estar para mais uma grande festa de Agility .... aparece

Just Agility

3 Comentários:

Johann The Dog disse...

Sounds fun...Good luck!

Anónimo disse...

É com enorme satisfação que Vos informo que vamos ter uma pista de terra indoor em Santarém. Sejam bem vindos ao espectáculo !!

Anónimo disse...

MAGNIFICO ..... Parabens Gonçalo , terra em indoor é excelente .
É sem duvida um exemplo a seguir por todos

grande trabalho Gonçalo

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO