15 dezembro 2008

O comboio Trantor passou por Tires

...... sem paragens e apeadeiros o Trantor passou por Tires a exceder o limite de velocidade, ia tão rápido que teve de parar duas vezes para abastecer ( são os novos comboios a gasolina eh eh )


Bem, o orelhas, refilão, preto, tractor e mais "n" coisas que lhe chamam, esteve em alta rotação na prova de Tires, mas fez duas faltas !! e isso no Agility é o mais importante.

Vamos as provas

Agility, que grande prova .... a euforia na partida não me deixou muito "contente" e a queda da 2ª vara ainda pior .... mas ao 3º obstáculo já me tinha passado e o Trantor voltava a velocidade máxima com qualidade.
Que grande passerelle ( será desta !!! ), excelentes recortes, no final apesar da vara no chão fiquei contente.


Jumping, mais uma excelente prova não fosse a minha falta de confiança no meu cocker maluco. Eu sou a favor de ajudar o cão ao máximo, mas por vezes temos de os deixar "pensar", o problema foi que eu ao tentar ajudar a entrar no slalom, protegendo a boca do túnel ( estava mesmo ao lado do slalom ) fiz asneira e "obriguei-o" a entrar na 2ª vara, quando devia ter dado a ordem de slalom e mais nada .... ele sabe !!!

No final ficamos em 2ª lugar atrás do nosso maior rival, o João e a Pi .... mas fiquei contente, pela velocidade ( foi um dos mais rápidos em todas as categorias ) pelos recortes e pela qualidade nos contactos .... o trabalho compensa.

Hugo e Trantor em Tires

1 Comentário:

Anónimo disse...

Aquele boxer lindo, imponente em pista, com um caracter inigualavel, que amava incondicionalmente os seus donos, de nome Apache, partiu ontem deixando os seus donos muito tristes. A todos os que o conheciam e admiravam fica a informação.
Até sempre Aichi, como os donos te chamavam, ficarás para sempre nos nossos corações!

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO