09 dezembro 2008

Prova de Agility da Batalha substituída por Tires

Ao longo dos anos, Batalha tem sido expoente máximo do Agility Nacional, integrado na Exposição Internacional Canina da Batalha, Batalha torna-se "o"centro de atenções agiliteiras.


Com uma população que adora animais, passagem do Agility nesta cidade tornou-se num espectáculo insubstituível no mundo do Agility Nacional.
Com centenas de pessoas a assistirem as provas de Agility, a aplaudirem e a vibrarem a cada momento a festa do Agility na Batalha é uma das melhores provas do campeonato nacional de Agility .... e este ano não existe

A prova de Agility da Batalha foi cancelada, para mim é um retrocesso no Agility Nacional, é perder aquilo que todos nos trabalhamos diariamente, que é Divulgar Agility
À população da Batalha, eu pessoalmente peço desculpa, por não puder proporcionar os bons momentos que tanto apreciam e espero que para o ano estejamos ai nessa magnifica terra a mostrar que o Agility Português não está a retroceder mas sim a crescer dia após dia.

Com a anulação desta prova, foi marcada para o dia 14/12/2008, a próxima prova do campeonato nacional de Agility, que irá ser em Tires no campo de Treinos do Clube de Agility "Os Cãogurus"

PROGRAMA
Data: 14 de Dezembro de 2008
Local: Campo de treinos de "OS CÃOGURUS"
Piso: Terra
Juiz : Luis Narciso
Horário
13h00 - Inscrições
13h30 - Grau 1
14h30 - Grau 2
16h30 - Entrega de premios






Just Agility a caminho de Tires

Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO