08 fevereiro 2009

Bem vindo Just

 

Just ..... este é o nome do meu novo cão.

Eu acredito nas oportunidades e nos momentos certos para fazer as coisas, e sempre achei que o momento certo para dar uma companhia ao meu magnifico Trantor era quando ele fizesse 6 anos.
Após muitas voltas na minha cabeça, estava indeciso entre um Pastor Pirineus e um Border Collie.


E a escolha recaiu num BC, um sonho antigo que agora se concretizou.

Just é filho da magnifica Breja e do Namor, e fez dois meses dia 05/01/2009 e todos os dias me tem surpreendido.

Logo na primeira noite, quando me prepara mentalmente para uma noite de latidos e choros, Just mostrou que era mentalmente forte e ficou no seu canto a dormir tranquilamente.

Devido a eu ter sido operado ao pé, Just tem me tido como um grande suporte nestas primeiras horas, e os treinos começaram logo no segundo dia.

Clicker ..... muito clicker, foi mais fácil do que eu pensava !!! e o Just tranquilamente foi percebendo como funcionava
Senta, Deita , em Pé , são as ordens que ele já sabe

Muita brincadeira com troca de objectos, muitos barulhos e sociabilização com o Trantor ( o Trantor já fez o favor de mostrar quem manda !!! ), e sociabilização com crianças e pessoas.

Assim fica feita a apresentação do Just e de hoje em diante ...preparem-se para mais historias sobre o Trantor e o Just

Abs
Hugo
Trantor
Just

13 Comentários:

Claudia Estanislau disse...

o Just é lindo Hugo, parabéns. Em breve eu e o Nuno teremos um e depois let the games begin MUHAHAHAH (just kidding) é lindão

Renan disse...

Boa sorte Hugo, considere um presente do Brasil, já que a Breja veio daqui (é Breja dos Pardais, não? então é do Canil dos Pardais, do Dan... Criador dos três campeões mundiais por times do Mundial de 2008).

Quem são os pais da Breja?

Abraços brasileiros,

Renan Campos

Anónimo disse...

espetaculo de cachorro!

parabens amigo !

Anónimo disse...

Finalmente um cão à HOMEM eheheh

Parabéns e boa sorte amigo

Hugo Santos disse...

Boa sorte Hugo. tens aí muito trabalhinho

Anónimo disse...

TU tb te vendes-te aos BC's!!!
bah...
Um PP para ti é que era...lol
O canito é um giraço!
Empresta-o à minha Constancita que ela sociabiliza-o...
Tudo de bom para a nova dupla...
Sara Luís

Anónimo disse...

Xiiii tanta gente :)
Obrigado pessoal

agora vamos mas é trabalhar e acima de tudo divertir-me

Anónimo disse...

Renan, sim é um filho da Breja dos Pardais :)

O Pai é o Billy Boy, a mãe não tenho a certeza eheh , só tenho o registo provisório e não me recordo do nome

mas tem sangue brasileiro :)de campeão

Anónimo disse...

Ninhada disponível de Border Collie. 3 machos e 1 fêmea. Filhos de Fly e Nina, ambos do agility. Reservas contactem-me.

Anónimo disse...

Independentemente da raça, parabéns pela coragem de um novo desafio.
Muitas felicidades para os 2 ... para além dos resultados de Agility, sejam companheiros eternos !
Abraço e até breve,
Paulo_Cruz+Wendy+Miia+Danni

Anónimo disse...

Obrigado Paulo, fico muito contente com esta visita .

um grande abraço

Johann The Dog disse...

Submit to the BC!!! Beautiful puppy!!! Welcome Just!!!

Just Agility disse...

Hi Johann, no time no see :(

Now i will compete in midi and std :)

tks for the visit

Bye

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO