19 fevereiro 2009

EO2009 - Portugal

Informação oficial - CPC

EUROPEAN OPEN 2009

Incluo ainda informações complementares ao regulamento:

Nº de PARTICIPANTES PORTUGUESES para EO2009
16 Classe STD
8 Classe Midi
8 Classe Mini
8 Lista de reserva (espera)


CANDIDATURA
Deve ser apresentada por e-mail para agility@cpc.pt ou por carta a/c Subcomissão de Agility do CPC indicando os elementos que a seguir se pedem:
Nome do Condutor - Nome do Cão - Raça - Sexo - Data Nascimento - Microchip - Endereço de e-mail para contacto - tipos de provas (individual e por equipas).

Pagamento das inscrições será combinado oportunamente.

Apresentação de candidatura de todos os interessados: entre 15/04/09 e 03/05/09;

após estas datas considera-se que os concorrentes classificados no ranking nacional que não o tenham feito, não estão interessados em participar e dão o seu lugar ao classificado seguinte do ranking.

Assim após o dia 03.05.09 serão contactados todos os candidatos para se formarem equipas ou para entrarem na lista de reservas (espera).

No dia 17/05/09 após as provas previstas para essa data haverá reunião com todos os interessados para informar os últimos detalhes da sua participação no EO2009.

Nº total de participantes, constituição das equipas, Team Leader, Bandeira e hino nacionais, assuntos diversos, viagem, etc.

Agility/CPC


REGULAMENTO EUROPEAN OPEN
C.P.C. - Clube Português de Canicultura

Subcomissão de Agility


Considerando que o EUROPEN OPEN é uma competição de Agility reconhecida oficialmente pela FCI e baseada nos regulamentos da mesma entidade, mas aberta a todos os cães o CPC/subcomissão agility dá a conhecer:


CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO NOS EUROPEAN OPEN

CANDIDATURA

Participam no EUROPEAN OPEN os concorrentes nacionais que apresentarem a sua candidatura à subcomissão de agility do CPC em datas a anunciar pontualmente e de acordo com as indicações das organizações dos respectivos EO

ACESSO

Tem acesso a participação no EO todos os praticantes de nacionalidade Portuguesa que se encontrem a participar no campeonato nacional do ano a que se refere o EO e que à data do encerramento das inscrições se encontrem nas primeiras classificações do ranking.

Caso algum destes concorrentes não esteja interessado, dará o seu lugar ao concorrente seguinte na tabela classificativa do ranking.

Não poderão participar EO em representação de Portugal concorrentes que de alguma maneira tenham processos disciplinares a decorrer ou pendentes com o CPC.

Nº PARTICIPANTES

O numero de participantes Portugueses ao EO será sempre de acordo com o indicado nos regulamentos desse ano ou dependendo de negociação do CPC junto da organização.

Uma vez que as vagas para as classes Mini e Midi são 50% do total das inscrições, será definido anualmente o seu número de participação.

PARTICIPAÇÃO POR EQUIPAS

Levando em conta os interesses nacionais as equipas devem ser constituídas preferencialmente por concorrentes Portugueses e só depois por equipas mistas.

REPRESENTAÇÃO

O CPC/subcomissão de Agility fará todos os possíveis para que a representação nacional tenha o maior nº de praticantes possível e com a dignidade que o país merece.

Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO