13 março 2009

20 000 visitas !!!!!

O Just Agility alcançou a marca das 20 000 visitas !!!!

A 511 dias atrás, quando este projecto começou nunca pensei que iria ter uma media diária de 60 visitas ... para mim é excelente !!!!!!!

Mas sou sincero, nem que eu fosse o único a visitar o meu blog, este projecto iria continuar, faço porque simplesmente gosto de o fazer, porque o Agility ocupou um espaço na minha vida e não vai sair de la tão cedo !!!

A todos os que partilham este espaço, a todos os que deixam o comentário, nem que seja um "ola, estou aqui...." , um grande obrigado.

Um blog que pretende ser um passo em frente no futuro do Agility em Portugal.
Um espaço para todas as pessoas e para todos os cães.

Onde tudo começou


Hugo
Trantor e Just
JUST AGILITY

3 Comentários:

Punky´s Art disse...

"Olá eu estou aqui...."
Muitos Parabéns pelas 20000 visitas!!
Mostra que é um blog muito activo, actualizado e concorrido, ehehhe

Bjnh
Carla

Just Agility disse...

Ola eu também cá estou !!

Uma visita especial :)

bjs

Anónimo disse...

parabens amigo !

continua o bom trabalho ;)

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO