05 maio 2009

Fotos Just Agility

Amigos agiliteiros,

Hoje vi na revista Cães e Companhia deste mês uma reportagem da prova de Esposende Março 2009, como Agiliteiro e interessado em divulgar o desporto que tanto gosto fico muito contente por esta reportagem, mas como pessoa e dono do blog Just Agiity .... existem situações que eu nunca vou aceitar.

Colocaram as minhas fotos na revista sem a minha autorização e sem fazer qualquer referência ao meu blog e ao meu nome.
NÃO posso aceitar estas situações.

Eu tiro fotos para os Agilteiros e não para revistas, sites, blogs, etc etc etc ou qualquer meio de publicidade.

Existe uma coisa chamada “Direitos de autor”, e é considerado crime.

Se querem usar as minhas fotos para uso pessoal...força é para isso que as coloco, se as querem usar para uso comercial.... peçam autorização.
Eu perco imenso tempo para vos disponibilizar as fotos, se as revistas têm interesse nelas ..... aqui está o meu email justagility@gmail.com

Lamento, mas se voltar a acontecer uma situação deste género, terei de colocar em todas as fotos uma marca de água com o nome Just Agility.

Abraços a todos

Hugo
Just Agility

Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO