12 maio 2009

Prova Amigos do Alão

No dia 10/05 decorreu no Clube Canino Amigos do Alão um Open de Agility.


A chuva deu uma folguinha aos Agiliteiros que estiveram presentes e estes aproveitaram o melhor que puderam.
Num ambiente bem agradável e sem pressão nos concorrentes a prova decorreu dentro das normalidades.

A grande surpresa foram mesmo as pistas do Sr. Juiz Jose Caldeira nas provas de grau 2 ..... e que pistas !!!
Eu falo por mim ..... manda vir mais destas sff !!!!!!!!!!

Duas pistas muito rápidas e muito técnicas .... sem margem para erros ou distracções.

Aqui esta a pista de Jumping
( esta pista foi desenhada por mim na prova, pode não estar totalmente correcta, mas serve para terem um ideia )



O inicio era formidável ... a saída do 3 para o 4 ...era o meu ponto favorito.
Eu optei por mandar ao 3 e passar do lado direito do 12/15 ficando com o salto 4 do meu lado esquerdo, com uma chamada quando o Kissy estava no túnel ...e correu muito bem.
O resto da pista ... muita corrida, como o piso era de areia .... os cães adoraram e os donos adoraram um pouco menos !!!!

No Agility .... informei que ia eliminar para puder levar o “brinquedo” e puder treinar a passarele.
Ultimamente tenho feito assim, aproveito os Opens para treinar os contactos. Posso perceber que para a organização e para o juiz da prova não seja muito bom, porque estamos numa prova .... mas para mim e para o meu cão é muito importante, tendo em conta os meus objectivos a curto e médio prazo, e por isso lamento imenso mas vou continuar a eliminar na prova de Agility.

No final do dia ... tudo contente, tudo satisfeito ....... para a semana temos mais.

Álbum de fotos ( donwload )


Just Agility
Hugo
Kissy e Just

Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO