01 setembro 2009

05 de Setembro .... começa

Mais uma grande época de Agility, e meus amigos ..... esta promete.
Novas duplas, ambições renovadas, mais competição e acima de tudo Mais Agility

É isso que todos queremos .... um Agility Português melhor e cada vez mais ambicioso, sem polémicas e com TODOS a puxarem para o mesmo lado.

Os meus pedidos para a epoca que se aproxima
- acabar com a alcatifa
- pistas mais dificeis de acordo com a realidade europeia
- informações a tempo e horas
- mais palmas pessoal ....mais palmas
- mais provas em locais publicos
- mais entre-ajuda entre os agiliteiros
- provas com 30 duplas não podem demorar tanto tempo !!
- mais ambição, mais qualidade, mais duplas
- MAIS AGILITY


Quanto a mim e ao meu cocker maluco Kissy ..... o objectivo é o mesmo, dar o melhor em cada prova, ser mais consistente e chegar ao fim em 1º lugar .... terminar cada prova com a certeza que nos divertimos e demos o nosso máximo.
Ser fiel aos meus princípios, ser fiel aquilo em que acredito, ser fiel ao meu Agility, errar e aprender para não cometer os mesmos erros ..... trabalhar para ser melhor.

A todos os que vão participar nesta campeonato de Agility, e especialmente aos meus colegas da classe Midi ...muito boa sorte.

Just Agility
Hugo
Kissy e Just

Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO