13 setembro 2009

A caminho do Mundial

5.000 km

48h de viagem
80 segundos de prova !!!
muito nervosismo
muita alegria
muito agility

3 anos depois do Mundial da Suiça ..... agora eu e o Kissy vamos a caminho do Mundial da Áustria, mais um sonho concretizado.

Ainda me lembro do Mundial da Suiça como se fosse ontem, o nervoso, o ambiente estrondoso, o aplauso de um pavilhão cheio quando fui eliminado, o ohhhhhhh quando o kissy desceu a passarele ( e sem falta ) a abrir, a alegria imensa da ultima prova onde consegui limpar, todos a gritarem nipon nipon quando um japonês entrava em pista, o levar a bandeira na abertura ..... tudo.
Fazer a ultima prova e em cada obstáculo suspirava de alivio .......... acho que nunca me senti tão nervoso em pista como naquele mundial.


Foi nesse Mundial que tudo mudou, a minha forma de ver o Agility, a forma de pensar o Agility e especialmente o meu papel no Agility.
Foi nesse Mundial que o Agility deu um passo enorme e senti que com trabalho e com muito querer podemos ir longe.

Hoje passados 3 anos, temos um novo Mundial e de certeza que tudo vai ser o mesmo.
Nervosismo, alegria, aplausos, o Kissy a abrir na passarele ( sem falta sff !!! ), cada vez mais nipons !!

Uma experiência extraordinária, onde só existe um pensamento ...dar tudo naqueles 80 segundos e no final sair de lá com o maior sorriso do mundo e com a sensação que tu e o teu cão deram o melhor...... isto é que importa.


Hugo e Kissy a caminho do Mundial

1 Comentário:

Just Agility disse...

Ola a todos.

directamente do pavilh+ao algumas noticias.

A equipa std n+ao correu muito bem, 5 eliminacoes em 6 provas ...nada bom.

hoje é individual, Jumping .. O Joao e a Pi foram eliminados .
Eu e Kissy fizemos duas faltas ..estava a correr muito bem , mas fez falta no muro e eu perdi a concentracao e e fizemos logo a seguir uma recusa ...

esta a ser muito bom, estamos a dar o nosso melhor e isso é importante.

o juiz Alf tem estado em grande .... para ele o importante recortar, saltos invertidos, nao esta facil

abracos pessoal

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO