28 setembro 2009

Kissy no AWC2009

Um dos melhores sentimentos que alguma vez tive no Agility ........... o minuto seguinte a prova de Agility, senti-me como se fosse o melhor do “meu” mundo Agilteiro.
Uma alegria imensa, um agradecimento eterno ao meu “orelhas” Kissy, e um olhar em frente e ver a pessoa que sempre esteve ao meu lado e sempre me acompanhou nestas longas viagens com uma lágrima no olho .... de felicidade.
São para momentos destes que eu trabalho todos os dias a procura de ser cada vez melhor neste desporto que tanto gosto.

Muita gente não compreende o que é isto do Agility .... não compreende como é que eu abdico de algumas coisas para ir treinar o cão, ou por o cão a correr como alguns dizem ..... não compreendem o que é estar num pavilhão com 5000 pessoas a aplaudirem o teu trabalho, a tua alegria, a tua forma de ver e sentir o Agility, não compreendem o amor que tenho por um cão que nos maus momentos esteve lá para me lamber a cara e me provocar um sorriso sem pedir nada em troca, não compreendem que o Agility não é um simples desporto canino .... mas sim uma forma simples, de tu e o teu cão serem cada vez mais felizes.

Não compreendem porque simplesmente não querem compreender.

Um Mundial de Agility ... é uma espécie de concentração dos melhores “cromos” Agiliteiros do Mundo.
Onde todos estão atentos, onde todos procuram saber quais são as novas “tendências” agiliteiras
Onde os melhores do mundo ..... têm a oportunidade de provar que são mesmo os melhores do mundo.

Eu e o Kissy estivemos lá ..... melhores do Mundo ??? nem por isso ..... mas sem duvida nenhuma que somos os melhores do “nosso” Mundo e nesse aspecto tentamos dar o nosso melhor.

25º lugar da geral individual ..... com um 12º lugar na prova de Agility.

Trabalho e muita ambição ..... e esta foi mais uma prova que estamos no bom caminho.

Deixo aqui o vídeo da nossa participação no Mundial de Agility 2009




Hugo e Kissy

PS – ..... obrigado por tudo, por me aturares, por estares sempre presente, por seres quem és e nunca mudares ....... obrigado :)

3 Comentários:

Johann The Dog disse...

Big, big congratulations!!! We were so happy to see your results!

Just Agility disse...

Hi Johann ..... thanks :)

Anónimo disse...

Parabéns Hugo e Kissy!!!
Daqui do Brasil ficamos torcendo por vocês;)
Grande abraço e afagos a este cocker maravilhoso chamado Trantor.

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO