14 dezembro 2009

Fim de semana de Agility na Batalha

A população da Batalha recebeu, mais uma vez, o Agility de braços abertos.
Recinto completamente cheio, aplausos e principalmente já se nota que as pessoas compreendem o que se esta a passar durante a prova.

Por outro lado ..... a Exposalão Batalha continua a ignorar os Agiliteiros, eu tenho em minha casa panos de cozinha com mais aderência que a alcatifa que a Exposalão disponibilizou para a prova de Agility.

Só existe uma palavra para isto ..... vergonhoso.
Vergonhoso a Exposalão se preocupar em trazer o Agility para esta feira e nem sequer se preocupar com o bem estar físico dos cães que la competem .... custa assim tanto perceberem que estamos a falar de atletas de alta competição ?? custa assim tanto perceber que estes cães treinam imensas horas durante a sua vida para depois chegarem a um piso de “merda” e estragarem o trabalho que tem vindo a ser feito semana após semana , e principalmente correrem o risco de se aleijarem !!

Afinal de contas .... o Agility não dá dinheiro .... porque o que dá dinheiro é aquele desporto canino !!! .... onde passeiam a “laca” pelas pistas e cagam e mijam em todo lado ...... esses sim dão dinheiro a muita gente e como não precisam de correr ..... a alcatifa mais rasca que houver à venda chega perfeitamente

Já era altura do CPC se impor .... já era altura do CPC tomar posição sobre este assunto, já era altura do CPC exigir aos organizadores dos eventos que façam uma escolha .... ou melhoram o piso ou não existe mais agility em alcatifa.

Não podem, nem devem ser sempre os Agiliteiros a tomar as decisões, existe uma entidade que regulamenta o Agility em Portugal, o CPC deve proteger todas as modalidades caninas, ou será que o fim do Agility em Portugal esta para breve ??

Quanto à prova, parecia uma nova modalidade canina, agility no gelo !!
Os cães sem aderência, sempre a patinar, com extremas dificuldades a abordar os obstáculos e a cometerem erros

- Alcatifa ...... palavras para que .... é vergonhoso
- Enquanto a união for uma miragem ..... o Agility em Portugal vai continuar a morrer dia apos dia


- Não tenho nada a dizer
..... ahh 2 dias num recinto onde decorria uma prova de beleza e consegui não pisar "merda" ... desta vez safei-me



Just Agility na Batalha

Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO