15 fevereiro 2010

Just ... no Cup Agility

Com 13 meses, Just teve a sua primeira aparição em provas, ao participar no Cup Agility como iniciado.

As duas provas correram como eu esperava, alguns erros meus e alguns erros do Just.
Ainda se nota a minha falta de conhecimento da distancia de trabalho do cão na abordagem aos obstáculos .... isso nota-se perfeitamente no balance e na passarele.

Se eu me aproximo ..o Just afasta-se. Just trabalha a uns 2 metros, o Kissy trabalha a 1/2 metro !!!

Mas na geral correu muito bem, a passarele foi excelente, e fiquei muito surpreendido com o slalom.
O slalom do Just foi ensinado pelo metodo 2x2 em 4 semanas ... ainda temos alguns problemas, mas estamos no bom caminho.

Na condução, acho que ainda nos estamos a habituar um ao outro.

O Just esta de parabéns ... agora temos de continuar a trabalhar



Hugo e Just no Cup Agility 2010

Just Agility

Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO