17 março 2010

Kissy em Grândola .... 1ª final ...ups

A prova de Grândola era para mim e para o Kissy ( ...mais para mim !! ) uma prova muito importante para esta época agiliteira ... era a 1ª de 3 finais em que não podíamos falhar, só assim podíamos garantir a passagem para o Grau 3.

Mas ao contrario de muitas provas que tenho ido ... não estava com o nervoso miudinho ... estava confiante no Kissy e no trabalho que temos vindo a fazer.
Acima de tudo estava em sintonia com o meu magnifico cocker .... contentes por estarmos juntos a fazer algo que nos dá muita alegria.

O contacto da passarele tem sido durante a última metade da época passada e durante esta época um grande problema, nesta prova não houve esse problema ..... o Kissy fez um excelente contacto na passarele que me deixou muito contente, mas falhou a entrada ao slalom, não sei porque, mas falhou .... acontece ...é Agility !!



Eu acredito naquilo que faço ... e acima de tudo tento perceber porque faço e se não percebo, pergunto, vou a “luta” e tento aprender.
Filtrar informação e procurar o que achas que é o melhor para ti e para o teu cão é uma qualidade essencial para ser um bom agiliteiro .. depois é o trabalho e “amor” por este desporto.


Hugo e Kissy em Grândola

Just Agility

2 Comentários:

Miguel disse...

Hugo,
acho muito legal provas em locais publicos. Isso, voce deve saber, e' uma incansavel busca do Agility brasileiro.

Just Agility disse...

Ola Miguel, obrigado pela visita.
Sem duvida, nem devia haver provas em clubes.

E é muito mais facil do que pensam, mas como sempre a preguiça vai mandando , e como é mais facil fazer nos clubes .....

abs

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO