30 agosto 2010

Tugas no AWC2010


A menos de um mês do Campeonato do Mundo de Agility 2010 ...os Tugas preparam a partida para o grande evento

Este ano somente temos representantes na Classe Std, infelizmente para o Agility Português nenhum cão Midi / Mini , conseguiu passar para o G3.
O CPC definiu que somente cães de G3 iriam ao Mundial ..assim nenhum cão Midi / Mini vai estar presente.

Regras são regras ... e falo unicamente por mim, face aos numero de reduzido de Midis/Minis que existe no Agility em Portugal e face aqueles que estavam disponíveis para ir, julgo que deveria ter sido aberta uma excepção e dar a oportunidade de alguns Midis/Minis irem participar neste grande evento, de forma a ganhar experiência e essencialmente aprender com os melhores do Mundo.

Infelizmente o CPC não vê as coisas desta forma ... infelizmente as pessoas limitam-se a seguir em frente sem olhar para os lados e ver o que realmente se passa

Na classe STD temos os grandes Tugas no Mundial e são eles

Muito se falou destes três grandes agiliteiros , estiveram presentes no EO2010 e preparam-se para representar Portugal ao mais alto nível.
Força Ana, Isabel e Luís por todo o trabalho efectuado ao longo da época agiliteira e muitos (bons) treinos para os próximos 30 dias antes do Mundial
Parabéns pessoal, bem merecem estar presentes neste grande evento

FORÇA TUGAS

Just Agility

4 Comentários:

Neto disse...

Não deixaria de ir por conta da CPC, iria mesmo sem ter os resultados reconhecidos... afinal mais vale a experiencia do que o reconhecimento de qualquer pontuação que seja... não achas?

abraço!

Just Agility disse...

Concordo a 100% Neto.

Portugal tem vagas disponiveis em todas as classes, e leva somente 3 cães.
Estes 3 cães merecem o apoio do CPC ( infelizmente Neto o CPC não paga tudo !! )
Para os restantes devia existir a possibilidade de ir ao Mundial por sua conta

Trabalham e adoram este desporto tanto como os que vão ao Mundial, e provavelmente algumas pessoas nunca vão ter a possibilidade de ir a um evento desta grandiosidade ... assim podiam ir

Seria um incentivo para essas pessoas uma experiencia inesquecivel.

Filipe Vilhena disse...

Concordo plenamente que o CPC deveria sempre levar o máximo de concorrentes ao Mundial nem que para isso apenas desse subsídio aos 3 do team mas possibilitava-se que os restantes fossem participar a expensas próprias ... O problema é que já o ano passado não permitiram que eu e o Luís Sousa levassemos a Mell e a Toffy a expensas próprias... como tal diz a coerência que as decisões para circunstâncias iguais devem ser iguais para todos e se o ano passado não deixaram levar é perfeitamente aceitável que este ano voltem a não deixar... pelo menos enquanto isto não for regulamentado penso que é assim que deve funcionar !!!

Just Agility disse...

Olá Filipe,
Claro, o que escrevi foi simplesmente a minha opinião.
O caso de participantes que ja estão no Mundial e que solicitam ao CPC a ida do 2º cão e pagam todas essas despesas e o CPC nega !!

Não percebo esta atitude do CPC.

Se temos vagas disponíveis, porque não aproveitar ?? e deixar as pessoas viverem uma experiência única na vida de um agiliteiro .... o que é pode acontecer que possa prejudicar o CPC ??

Claro que têm de haver regras, e essa é simples ... julgo que podem ir 9 cães Std ..se vão apenas 3 , existem 6 disponíveis. Existe um prazo para a inscrição para essas vagas, e são atribuídas consoante o ranking final dessa época.
Fácil e correcto para todos

Todas as despesas seriam suportadas pelo concorrente

Gostava que o CPC explicasse o motivo da não ida de mais concorrentes a Campeonatos do Mundo, sem qualquer custo para a entidade CPC

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO