01 novembro 2010

Aos Clubes praticantes de Agility

Carta circular do Clube Português de Canicultura... direccionada a todos os que gostam desta modalidade........ O Agility é e será sempre dos Agiliteiros e isso ninguém vai mudar.


Aos Clubes praticantes de Agility

CPC-Agility
Circular 2010/01

Exmos. Senhores

Não tendo até ao momento sido possível alcançar consenso sobre o novo Regulamento de Agility e modelo a adoptar, decidiu a Direcção do CPC que a próxima época decorrerá durante o ano de 2011, sendo mantidos os preceitos gerais do regulamento actualmente em vigor.
A coordenação do Agility e gestão de todos os aspectos relacionados será assegurada pelos Srs. Hugo Pinto, Pedro Costa Macedo e Pedro Albergaria.
O meio preferencial de contacto é o correio electrónico através do endereço agility@cpc.pt.

O sítio do CPC na Internet, na sua secção de Agility, veiculará as informações a todos os interessados, nomeadamente regulamentos, normas, calendários, programas de provas, tabelas classificativas, lista de clubes praticantes e quaisquer outros anúncios que se considerem
relevantes. Será criada uma lista de endereços de correio electrónico pela qual será feita a difusão de circulares dirigidas aos clubes praticantes e organizadores.

Todos os clubes deverão actualizar os seus dados junto da gestão e ter as suas quotas de sócio do CPC regularizadas para poderem participar ou organizar provas, esta actualização deverá ser realizada através da ficha anexa que estará também disponível no sítio do CPC.
A fase de provas classificativas decorrerá desde o início do ano até ao dia 24 de Julho de 2011. As provas finais realizar-se-ão a partir do dia 3 de Setembro e até ao final do ano.

A Taça de Portugal será realizada a 10 de Junho, em Santarém.
A nível internacional, o European Open decorrerá de 29 a 31 de Julho e o Campeonato do Mundo será realizado de 7 a 9 de Outubro.

As candidaturas para a organização de provas estarão abertas até ao dia 22 de Novembro próximo, pelo que os clubes interessados deverão apresentar as suas propostas, indicando, pelo menos, o tipo (Campeonato ou Open), a data e o local da prova, para o endereço de correio electrónico indicado anteriormente.

O calendário será divulgado a partir do dia 6 de Dezembro.

Este é um momento de mudança.

Este é o momento em que, quem deseja que o Agility em Portugal atinja a estabilidade necessária para crescer, se deve juntar ao Clube Português de Canicultura e em conjunto connosco promover as condições para tornar possível esse crescimento.

Com os melhores cumprimentos

Hugo M. Pinto



1 Comentário:

Filipe Vilhena disse...

Sem palavras...!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO