07 dezembro 2010

Reunião CPC - 9 Dezembro 2010

Email do CPC enviado aos Clubes de Agility


Exmos. Senhores,

O Regulamento de Agility apresentado à Assembleia Geral do CPC no passado dia 30 de Novembro foi ratificado.

Há assim que elaborar o documento relativo a normas complementares nele consagrado.

Tal como já foi sobejamente explicado estas normas incluirão as regras específicas pelas quais se regerão o campeonato nacional e taça de portugal, bem como as restantes provas.

Deste modo, continuamos disponíveis para receber até ao dia 6 de Dezembro as sugestões de cada um para a elaboração deste documento.

No dia 7 de Dezembro todas as sugestões recebidas serão difundidas via email de forma a que todos tenham conhecimento das várias propostas realizadas.

Ficam desde já convocados todos os interessados a comparecer na sede do CPC, no dia 9 de Dezembro às 19h00 para uma reunião onde este assunto será debatido e da qual sairá o texto a apresentar à Direcção do CPC para aprovação.

Agradecemos que a presença nessa reunião seja previamente indicada para este endereço de email (agility@cpc.pt), de forma a que o espaço e condições disponibilizadas sejam as adequadas.

A divulgação do calendário final de provas de campeonato para a Época 2011 não será feita a 6 de dezembro como indicado anteriormente, mas sim após esta reunião.

Com os melhores cumprimentos

--

Hugo M. Pinto
hmmpinto@cpc.pt

Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO