26 janeiro 2011

Agility CPC esta de volta

Após algum tempo de “interrupção” as provas de Agility do CPC estão de volta, 10º Open Os Cãogurus foi a prova estreia da época de Agility 2011.

Foi no domingo passado no campo de treinos No Stress, que decorreu o 10º Open Os Cãogurus, com a presença de 18 duplas entre as quais 10 duplas de Grau 1.
Esta presença de 10 duplas no Grau 1, é extremamente positiva para o Futuro do Agility Português é um sinal que “ainda” existem pessoas interessadas em competir Agility !!

Este era um Open, o principal objectivo das muitas duplas de Grau 1 era obter mais um zerado que lhe permitisse passar para o Grau 2 e neste aspecto vou destacar duas duplas

Luis Narciso com a Spicy , depois de muitos anos a conduzir o Grande Caju o Luis passou para o escalão Midi com a Pequena Spicy, uma Sheltie de 2 anos de idade que tem mostrado nas poucas provas que ja fez que vai ser um caso sério no Agility Português, uma dupla com grande potencial. Dois zerados já estão, so falta um. Parabéns Luis.



Andre Jorge e Jack, colocar um Weimaraner a fazer Agility é complicado, acreditar que é possível ainda é mais complicado .... com muita dedicação e com muita vontade o Andre percebeu que tudo é possível desde que acreditamos em nos próprios. Primeiro zerado para esta dupla . Parabéns Andre .




No que diz respeito a prova, que apenas dar uma palavra de apreço ao representante do CPC presente na prova, Hugo Pinto.
9h com um frio de rachar e esteve presente até ao final, pode não significar nada ....mas tambem pode significar que algo mudou, eu quero acreditar que sim.

Não podia deixar de agradecer a No Stress o facto de ter disponibilizado o campo ..... e que belo campo ;);)

Quanto as minhas provas .... bem este dia certamente vai ficar para a minha história.
Corri com : Kissy , Just, Misti, Ziggy ....4 cães !!!!!!!!

A Misti e a Ziggy são duas Borders da Wendy ( minha colega de equipa ) que se aleijou e me pediu para correr com elas, não para conseguir alguma coisa, mas simplesmente porque elas mereciam esta experiência, e assim foi.
O resultado até estava a ser positivo .... não fosse aquela bela queda !!




Kissy .... acho que vou esquecer esta prova do Kissy, aquele voo a super homem na passarele ...minha nossa, para quem passa o dia a “gemer” devido as cadelas com cio, bela prova Sr. Kissy !!!




Just .... muitas melhorias em relação a ultima prova, mais focado na que esta a fazer, mais concentrado nas minhas indicações, nunca me posso esquecer que tem 25 meses .... um “safado” com um futuro agiliteiro pela frente.
Grandes contactos na passarele vs a falta na paliçada !! uma situação para resolver a curto prazo.




Os Grandes Vencedores foram
Grau 1 Std - Andre com o Jack
Grau 1 Midi/Mini - Luis com a Spicy

Grau 2 Std - Isabel com a Chanelle
Grau 2 Midi/Mini - Sofia com a Salty

Parabens pessoal

E foi assim o 10º Open Os Cãogurus.

Brevemente colocarei aqui algumas fotografias


Hugo
Kissy e Just

Just Agility

Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO