10 março 2011

Just Agility em Sevilha - Fev 2011

Mais uma viagem a Sevilha para visitar os nuestros irmanos do 4 Patas, o objectivo era claro, conseguir zerados para o Just e divertir-me.

Desta vez levei o Kissy e o Just, na vez anterior tinha apenas levado o Just comigo, porque achei que precisava de me concentrar no objectivo imediato ( os zerados !! ) , mas hoje admito que errei.
Levo os meus magníficos cães, e faço o melhor agility que conseguir ...o resto é apreciar o momento.

Tugas em Sevilha
Hugo com o Kissy e o Just
Ana com a Noor
Paulo com o Joe, Salty,Patch e Rukka

Paulo Sousa ..... acho que os espanhóis não o querem mais em Sevilha !!! ja lhe chamam o papa sacas, venceu o G1 e G3 e conseguiu um segundo lugar no G2, magníficos resultados, relembro que em Espanha os resultados são unificados, não existe separação de Classes.

Ana Faria ..... sábado não correram lá muito bem, acho que a viagem não lhes fez bem, no Domingo a historia mudou e a Ana e Noor estavam bem mais confiantes e muito mais alegres em pista. Não conseguiram chegar ao pódio, mas conseguiram o mais importante ..acabar em grande.


Hugo e Kissy

Alguns erros de condução ditaram algumas eliminações, o Kissy esteve em grande, com 8,5 anos está na melhor fase da vida agiliteira, foi um excelente teste para o começo do campeonato.

Deixo aqui o vídeo de Sevilha




Hugo e Just

A 1º pista foi de olhar para os céus, e perguntar ….. o que é isto ?????
Completamente desconcentrado, sem motivação ......

A partir desse momento, mudei o chip e as coisas mudaram, mesmo com pistas bastante complicadas para G1, Just mostrou muitas melhorias ...infelizmente cometi um erro que acabou com o objectivo de trazer um zerado de Espanha.

Trabalho de casa .... motivação após falhar.

Deixo aqui o vídeo de Sevilha




Bons momentos e como sempre muito bem recebidos pelos nossos amigos do 4 Patas.

Até a próxima

Just Agility
Hugo
Kissy e Just

Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO