14 abril 2011

Kissy e Just no 2º Troféu No Stress

Mais uma etapa agiliteira para os meus magníficos cães.

Kissy,
Não me canso de elogiar o meu cão, a caminho dos 9 anos continua a demonstrar uma vontade interminável.
Conseguimos o 1º lugar e passamos para a liderança do Ranking Nacional Midi/Mini

2 faltas, com 1 erro do Kissy e com 1 erro meu .... acima de tudo temos de ajudar o cão e sentir o limite dele, eu estiquei esse limite



Just
Com duas varas numa prova e com uma eliminação na outra ( forçada por mim após falha ao slalom ), Just continua a crescer e a nossa forma de estar em pista esta cada dia que passa melhor.

Ainda não foi desta que passamos para o Grau 2, é algo que quero rapidamente, mas não é a todo custo.
A minha forma de estar no Agility é só uma ... ser o mais justo comigo e com os meus cães, dar o meu melhor e ajudar ao máximo.

Tenho a certeza que eu e o Just vamos estar nos lugares mais altos, o trabalho e a ambição de ambos vão acabar por prevalecer.

Por agora ....Grau 1.... falta 1 zerado.




Just Agility
Hugo
Kissy e Just

Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO