31 maio 2011

Túnel Dourado .... sucesso !!!

No dia 28/05/2011 em Vila Nova da Barquinha, decorreu a última prova do Troféu de Agility Túnel Dourado .... um sucesso !!!

O Troféu Túnel Dourado veio provar ( se é que era preciso ser provado !!! ) que o Agility é de todos e para todos, que é possível fazer Agility quando a vontade e o amor a este desporto é superior a qualquer coisa.

O Túnel Dourado, foi criado com o intuito de procurar incentivar novas duplas a aparecerem, melhorar o espírito Agiliteiro ....gratuitamente !!!

A inscrição para participar no Túnel era de 10 eur , uma taxa única que iria servir para um jantar no final do troféu, ou seja, podíamos fazer cerca de uma dúzia de provas sem pagar um tostão !!!

Eu nunca concordei com a historia do gratuitamente, julgo que por vezes as pessoas não dão valor quando algo é gratuito, mas compreendo a organização ...o que ela pretendia não era dinheiro, pretendia era o apoio de todos de forma a fortalecer o espírito Agiliteiro , pretendia era que todos ajudassem nas pistas e que todos se divertissem, e no final posso dizer que o objectivo foi alcançado.

Mas nunca vou perceber o porque de alguns Agiliteiros não se terem juntado a esta festa .... isto é uma democracia e cada um faz o que quer !!

Quando se fala do Túnel Dourado ...tem que se que falar do José Caldeira, do Clube Amigos do Alão ou como ele ja chamou um dia Santa Casa Amigos do Alão.
Houve mais algumas pessoas que estiveram na organização deste evento e merecem um grande obrigado, mas o Caldeira foi sempre a pessoa que deu o corpo a este Troféu.

Quer se concorde ou não com as suas ideias, quer se goste ou não da pessoa, o Caldeira merece uma grande salva de palmas por todo o esforço, por toda a dedicação e por ter levado este projecto até ao fim !!! Obrigado Caldeira.

Vencedores , vencidos , prémios ....isso era o que menos interessava , mas mesmo assim a Organização presenteou os vencedores com este bonito troféu.



No final, como prometido , jantarada !!!
Para que se perceba , fizemos uma dúzia de provas, fomos jantar a grande e pagamos 10 eur !!! É aquilo que eu chamo um luxo nos dias de hoje.

Depois na prova em VN Barquinha , fomos todos para Almeirim ....restaurante O Paulo´s da Vera.
Todos queremos agradecer a Vera , tivemos direito a presentes, a uma bela ementa , sempre prato e copo cheio , uma sala so para nos ..... Vera , muito obrigado, estava tudo excelente.


Acabou o troféu do Túnel Dourado .... mas acho que não acabou para sempre, o sangue Agiliteiro é sempre mais forte e isso é algo que é muito difícil contrariar :)




http://tuneldourado.blogspot.com/


Hugo
Just Agility

2 Comentários:

Anónimo disse...

Concordo a 100% contigo Hugo. O troféu do Túnel Dourado foi um sucesso! E acabou em grande com aquela jantarada magnifica :-)
Os meus parabéns ao Paulo e á Vera, foi um serviço 5 estrelas, não podia estar melhor! Até os bobies tiveram direito a uns miminhos!
Aos organizadores do Túnel, um MUITO OBRIGADO, principalmente ao Caldeira por todo o trabalho e dedicação. Foste incansavél , mas valeu bem a pena todo o esforço! O Túnel acabou em Grande!

Agora é aguardar pelo proximo troféu...podem contar comigo para o que for preciso.
Abraço,

Isabel & Nell

Anónimo disse...

É Verdade o tunel dourado foi um sucesso e o jantar magnifico!
Parabens à organização do tunel pelo esforço, dedicação e pelo espirito que reinou nas provas.
Parabéns Verinha, o jantar foi excelente, o ambiente optimo, o cartão da ementa e aqueles miminhos para os nossos amigos de 4 patas simplesmente brilhante!
Cristina Sousa

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO