08 agosto 2011

Kissy e Just em Barcelona

A caminho do EO decidimos fazer uma paragem em Barcelona, uma visita a um amigo ... grande Albert , uns treinos no Club de Agility de Badalona e uma prova nos Pirinéus em Viallonga del Ter e claro um passeio por Barcelona !!!

No sábado fui treinar ao Club de Agility de Badalona, fiquei simplesmente impressionado !!!
Actualmente é o melhor clube de Agility que ja visitei, com 4 pistas de Agility montadas ....sempre montadas !!! , com equipamento de alta categoria ( Smart 99 ) , com condições excepcionais para os agiliteiros que vêm de longe ....tinha chuveiros !!!, com wi-fi !!! , com uma área de lazer enorme !!

Tudo o que uma pessoa precisa para crescer como Agiliteiro, julgo que ronda +/- 300 , os agiliteiros que estão a praticar agility naquele clube , algo impensável para uma prova em Portugal , quanto mais para um clube !!!

Dia seguinte tínhamos prova em Viallonga del Ter, num belo parque de campismo, a 1000 metros de altitude , num espaço magnifico no meio dos Pirinéus ...e cheio de gente a ver.

Decidi participar com o Just em Grau 2 e com o Kissy em Grau 3

Kissy
Teve algumas faltas, mas o objectivo de manter a forma para o EO estava cumprido, demos o nosso melhor e aproveitamos todo os momentos para nos divertirmos.



Just
Com o Just o objectivo era diferente, queria limpar as duas provas para conseguir passar para o Grau 3 ( A3) ..... e foi bem melhor que isso, conseguimos vencer a prova de Jumping e Agility zerando ambas as mangas e saímos da prova como vencedores do Grau 2 .... foi em grande.
Não foi uma pista perfeita, fizemos algumas trajectórias demasiado largas que temos de rectificar no futuro próximo... mas o objectivo foi plenamente cumprido.



Depois da prova, temos descanso ...uns passeios por Barcelona a pensar ja no EO 2011






Just Agility em Barcelona
Hugo
Kissy & Just

2 Comentários:

Filipe Vilhena disse...

Em grande... boa vidaaaaaaaaaaaaa...!!!
Um abraço,

Just Agility disse...

É a chamada ..vida de cão !!!

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO