20 setembro 2011

Agility na Educacão 18/09/2011

E foi no meio de muito vento que tivermos a 2ª Prova do Campeonato Regional Sul CPC 2011, esta prova foi organizada pela Educacão e teve como o juiz o Fernando Silva.



Foi num ambiente calmo e sereno que decorreu esta prova, com algumas pessoas a assistir podemos ver em pista algumas grandes provas , para isso muito contribuiu as pistas desenhadas pelo Juiz.
Eu normalmente considero as pistas do Fernando Silva demasiado fáceis, desta vez fiquei bastante surpreendido (pela positiva ) com as pistas apresentadas.
Foram pistas muito rápidas onde a primeira vista poderiam parecer algo fáceis, mas quem pensou isso enganou-se !!!
Se colocares um cão rápido numa pista rápida , as probabilidades de eliminar aumentam consideravelmente , se juntares algumas trajectórias onde a condução e controlo têm de ser muito rigorosas ...tens espectáculo garantido.

E assim foi , boas pistas e espectáculo garantido ... isto é Agility.

No Grau 1 as 3 duplas que participaram não conseguiram obter o ambicionado zerado ...fica para a próxima pessoal.

No Grau 2 o destaque vai para a dupla João Sá com Jimmy, uma dupla que andou afastada das pistas e que nesta prova conseguiu vencer o Agility e Jumping no Grau 2 , Parabéns.

No Grau 3,houve alguns destaques

No Agility STD , Sergio Sousa esteve em destaque , ficou em 1º com a Misty e em 2º com o Ben . De realçar os 5.47 m/s da Misty , deixando o 2º lugar a 4.50 segundos !!
No Jumping STD , foi a vez do Paulo Sousa brilhar , colocou em 1º lugar a Sally e em 2º lugar a Patch , sendo que a Sally foi o único cão abaixo dos 30 segundos !!

Estes 4 cães vão representar Portugal no Mundial em Lievin .


No Agility Midi , o destaque é para o meu Kissy , esta numa grande forma e venceu com o Agility com 4 segundos de vantagem do segundo com mais uma grande prova.
No Jumping Midi, João Ferreira com a Pi foram os grandes vencedores .


Quantos aos meus heróis

Just
Estou muito satisfeito com o Just, as ultimas provas não correram la muito bem, mas desta vez o jovem Just ( 2,5 anos ) mostrou aquilo que pode fazer.
Fez um magnifico Agility , e não fosse eu ter caído no penúltimo salto !!!! ele estava a discutir o 1º lugar.
No Jumping, fez uma falta ( uma vara ) , mas manteve a concentração da prova de Agility

Um bom dia para o Just, é continuar a trabalhar e acreditar em mim e no meu safado ... Just keep running




Kissy
Não tenho palavras para elogiar o Kissy, fez uma prova de Agility quase perfeita.
Esta numa excelente forma, com uma alegria contagiante ... é impressionante a capacidade e a entrega do Kissy em pista.

No Jumping, decidi inventar ... quis fazer algo que a partida poderia ser prejudicial para ele ... olha eliminei .




Até a próxima prova pessoal

Just Agility
Hugo
Kissy & Just

Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO