12 dezembro 2011

By ... Gabi Steppan

Para mim, a Gabi Steppan é um(a) das melhores juizes de Agility que conheço.
Ja tive o prazer de ser ajuizado pela Gabi, ja tive o prazer de conversar com ela por varios motivos .... e no final fiquei sempre com a mesma impressão ... excelente juiz e magnifica pessoa.

É assim que eu vejo um juiz , alguem que transmite para as suas pistas a alegria com que vive o agility, alguem a quem o Agility é muito mais que uma competição ...mas sim uma verdadeira festa .

Lembram-se da pista final do EO2011, veio da "mente" da Gabi ...magnifico !!


Por isso quando eu lhe pedi para me fazer uma pista de A3 para eu treinar , mas que so tinha 1 tunel, 3 saltos e um slalom ....a Gabi demorou 2 minutos a fazer e postar a pista no facebook.
Simplesmente genial

Deixo aqui uma excelente pista para se treinar num jardim perto de casa


Obrigado Gabi !!!


Hugo
Just Agility

Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO