06 dezembro 2011

Kissy e Just na Taça de Portugal 2011

Decorreu no fim de semana passado a Taça de Portugal 2011 no Cnema em Santarém
Eu o Kissy e o Just estivemos presentes para tentarmos trazer o caneco para casa ... mas desta vez viemos de mãos a abanar.

Kissy



Não me canso de elogiar o Kissy, por tudo aquilo que representa para mim e por tudo o que me tem dado ... é ENORME !!

Kissy não trouxe o caneco para casa como era o nosso objectivo, mas fez provas magnificas ... a melhor prova foi sem duvida a Agility Individual onde vencemos em Midi/Mini e ficamos em 4º lugar unificado.

Esta numa grande forma ..com uma alegria contagiante ... simplesmente incrível.


Just



O "safado" do Just fez das suas, duas excelentes mangas de Agility, sendo que na Agility Individual ganhou a manga e duas menos boas mangas de jumping

Eu tenho 200% confiança no Just, sei onde ele é excelente e onde é menos bom, não existem cães perfeitos !! mas eu posso o ajudar onde ele é menos bom, melhorando as trajetórias e deixar ele fazer o que mais gosta ... correr

É com base nesta confiança que vamos continuar a subir ate chegarmos onde queremos .

Em grande Just ... em grande


Até para o ano


Just Agility
Hugo
Kissy e Just

Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO