14 dezembro 2011

O que mudou em 4 anos ?

Muita coisa mudou na minha forma de ver o Agility, na minha forma de conduzir e de interpretar as pistas.

4 anos depois vejam a diferença entre duas boas provas, na minha condução com o Kissy

Abril 2008

Outubro 2011


- acabaram as "pressões" nos contactos !!
- uso do Blind em deterimento de pivots
- mais velocidade minha e do Kissy
- tenho uma condução muito mais a frente, sempre a puxar pelo Kissy
- curvas mais recortadas, com comandos de recorte

Para mim, acho que foi uma mudança para melhor .... muito melhor
Acredito que se o Kissy , hoje com 9,5 anos , voltasse a fazer a pista de Esposende conseguia bater o Kissy com 5,5 anos



Obrigado Kissy ... tens sido o meu grande companheiro nesta jornada Agiliteira.


Just Agility
Hugo
Kissy e Just

2 Comentários:

Joana Tavares disse...

a condução pode ter mudado, mas olha que a maior diferença é mesmo no publico ;)

Bjs Joana

Just Agility disse...

heheh a diferença entre fazer numa escola e num local publico , neste caso era numa rua principal de Esposende !!!

mas para mim esse tipo de provas, em que vamos com a casa as costas ... esta fora de questão

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO