03 abril 2012

Just Agility na LIA - Lugo

Mais uma aventura na LIA,  Lugo.

A LIA continua a surpreender pela capacidade que têm em fazer aumentar o numero de participantes nas suas provas, as bases para o crescimento existem , pessoas validas e com ambição também existem ...agora é dar tempo ao tempo e ir aprendendo com os erros, e de certeza que a LIA vai crescer muito mais

Desta vez fomos um pouco mais longe ...1300 km ida e volta em dois dias , muito cansaço ....mas isto é Agility !!!
O objectivo é sempre o mesmo, desfrutar ao máximo, colocar o Just em ambientes completamente diferentes e dar o meu melhor com o Kissy e o Just.

No sábado foi complicado, as condições para a prova não eram as melhores , o piso era mau e tinha uma inclinação bastante razoável , alem disso era curto o que originava que os obstáculos estivessem todos muito perto. Mas são situações assim que nos fazem crescer ...por isso demos o nosso melhor.

No Domingo, mudamos de local ...muito melhor e isso melhorou o Agility de todos os presentes. Em termos de resultados viemos de mãos abanar, e não fosse o frisbie que o Alberto nos ofereceu ;) . Mas ganhamos noutros aspectos, esses muito mais importantes... crescemos como agiliteiros !!

Kissy , revelou muitas dificuldades no dia de sábado , o piso de areia e o terreno inclinado foram demais para o Kissy ...com 10.5 anos algumas coisas já pesam.
Nada me preocupa, apenas quero que ele se divirta ... não quero saber das faltas ou eliminações, a maior vitoria é ele ainda fazer Agility ao mais alto nível.






Just, é mais por ele que eu vou a LIA ... é muito importante rodar o Just e esta prova tinha muita importância para mim.
Nos ultimo mês eu e o Just temos vindo a trabalhar a nossa confiança em pista, algo que nos faltava para darmos um passo em frente, ainda não está perfeito, mas continuamos a crescer e mais importante é vermos que o nosso trabalho está a ter resultados.

Há duas semanas fizemos o primeiro teste em prova, mas foi no nosso clube ....agora era fora , cães completamente diferentes , viagem longa , estadia fora de casa ..tudo para um verdadeiro teste .... e resultou !!
Algumas perdas de focus , mas nada comparado com o que acontecia a 2 meses atrás ....grande parte derivado a erros meus de condução.








Obrigado pessoal da LIA !!

Just Agility
Hugo
Kissy e Just

2 Comentários:

Agility CORUÑA disse...

Te esperamos en Sada para la próxima prueba de la LIA-Agility Club Montegatto.

Just Agility disse...

Muchas gracias ...mas no es posible ir a Sada.

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO