09 maio 2012

Just Agility e amigos em Sevilha

10 duplas tugas em Sevilha ... Prova do Clube Alamillo 5 e 6 Maio 2012

Kissy, Just, Pakito, Patch, Sally, Joe, Rukka, Norf da No Stress Team
 e Ben e Mistty da Academia do Cão.

Foi mais um fim de semana Agiliteiro, com tudo o que Agility tem direito ...chuva, lama , vento , sol , calor , muitos cães , eliminações , podios, prémios, erros humanos , erros dos cães ..... Agility !!!
A uma semana das finais de Portugal foi um excelente estagio para todos os presentes, cansativo como sempre mas aqueles segundos em pista compensam tudo.



Sábado,
A prova era no Parque Alamillo, um parque enorme e muito bonito onde ao fim de semana muitas familias de Sevilha se reunem para passear os seus cães, fazer exercicio fisico e muitas festas infantis , normalmente as provas neste local tem sempre casa cheia, mas o tempo no sábado prometia muita chuva, ventos fortes e o parque estava praticamente vazio. 



Devido ao mau tempo tiveram que mudar a pista de local ja que existia um lago no meio da pista !!
Talvez devido as trovoadas, a intensa humidade ...as provas de sabado não correram la muito bem, todos os cães estavam um pouco "perdidos" , com muitas faltas estranhas !! Apesar disso conseguimos alguns pódios



No Grau 3 Unificado
1º - Sergio e Ben
2º - Paulo e Patch

3º - Hugo e Kissy

No Grau 2 Mini/Midi

2º - Ana Paula e Pakito

No Grau 2 Std

3º Paulo com Rukka

Kissy 

Um pouco alucinado ( ou seja ...o normal !! )  com a trovoada , mas até esteve bastante bem. Teve duas faltas na prova de Agility , com duas varas abaixo ( uma o primeiro salto ..... o espaço era muito curto ) e na prova de Jumping tirou um zerado.

Just

Foi lindo foi ... eliminamos ambas as mangas , alguns momentos de pura loucura e outros bons momentos ... um pessimo dia para ambos, eu errei e o Just seguio-me ;)

No Domingo

A qualidade do Agility dos Tugas melhorou bastante , tal como a qualidade geral da prova . Mais cães em competição , um belo dia de sol , muita gente a ver,  tornou este dia ...um verdadeiro dia de Agility.

E claro ...os podios dos Tugas


No Grau 3 Unificado
1º - ......2º - Sergio e Ben
3º - Hugo e Kissy


No Grau 2 Mini/Midi
3º - Ana Paula e Pakito


No Grau 2 Std
3º Paulo com Rukka


A noite ( mal dormida e as cañas ) fizeram-nos bem !!


Kissy, com duas excelentes mangas  Kissy ganhou os Midi A3 e ficou em 3º lugar no A3 unificado ....maravilha !!!






Just ,  ficou em 2º lugar na manga de Agility A3 , não fosse ele ter alongado ( eu cheguei tarde ) ..... o 1º lugar estava ao nosso alcançe
Na prova  Jumping A3 tentei tirar o maximo do Just e arrisquei ...em demasia , tentei fazer uma manobra que correu mal e fomos eliminados.

Entre sabado e domingo a diferença é abismal !!!







Foi uma excelente aventura, acompanhado pela Ana Paula e o Paulo da minha Grande equipa No Stress e pelo Sérgio da Academia do Cão ... é o Agility na sua essência basica ...diversão e dar o maximo ...sempre.

Estava calor ;)





Até a proxima Sevilha

Maria Jose ...muchas gracias !!

Just Agility

Hugo
Kissy e Just 


Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO