29 maio 2012

Kissy e Just ... "fast and furious" em Sandim

Fomos a Sandim e viemos de la felizes ....cansados  ....mas felizes !!

Kissy,
começamos mal , mais uma estranha eliminação .... seguimos para um jumping quase perfeito com a penultima vara a cair ...isto foi a historia da prova de sabado .
Domingo .... era dia de fazer aquilo que mais gostamos .... agility a abrir sem paragens e apeadeiros, nada de controlo para pontuar, ou ganhavamos ou acabava ali a epoca . Ganhamos as duas mangas e estamos em 1º lugar do Ranking.



Faltam duas provas ..... e tudo se decide num fim de semana.


Just,
Sim eliminamos 3 das 4 mangas , mas se existem coisas que eu não me arrependo no trajecto deste maravilhoso cão, foi de nunca ter desistido da minha forma de ver o Agility.
Não paro, não abrando, não reduzo para simplesmente zerar ....posso demorar o tempo que for preciso, mas eu e o Just vamos la chegar e será sempre a abrir !!

Esta prova foi um exemplo claro disso , e eu adorei cada momento.
Eliminamos é verdade, mas tambem podiamos ter ganho .... é Agility !!




Just Agility
Hugo
Kissy e Just


Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO