27 setembro 2012

Deixem-me sonhar !!! Kissy no AWC 2012


Basel 2006
Dornbin 2009
Lievin 2011

E agora .... Liberec 2012

4 Mundiais , melhor resultado 25º lugar da geral com um 12º lugar na manga de Agility .... e sim o Kissy é um cocker entre os melhores do Mundo !!!

Por isso deixem-me sonhar !!!!!!!!!!!  Talvez seja o ultimo mundial do Kissy , 10 anos , 2013 é na Africa do Sul ( acho eu !! ) ..2014 já são muitos anos de Agility naquelas pernas..... por isso deixem-me mesmo sonhar !!!

Falta pouco para irmos ter com os melhores do mundo, onde todos respiram o mesmo ...Agility !!! nada mais se passa num mundial , ninguem olha para mais nada , tudo vive para o mesmo objectivo ....Agility !!

Vai ser longo e cansativo 5600 km !!! muitas horas de viagem ... Vale apena ?? Não tenham duvidas que vale ...todos os segundos de um mundial valem apena, toda a espera, é dificil explicar a quem nunca passou por isto ... mas quem gosta de desporto como eu gosto , este é talvez um dos melhores momentos que uma pessoa pode ter.

Olhar para o lado e ver o Kissy e ver até onde ele me trouxe !!! ao topo , aos melhores do mundo !!! por isso deixem-me sonhar , porque com o Kissy ao meu lado, com a alegria e força que ele têm tudo é possivel , tenha ele  2 ou 10 anos .... não quero saber !! Quero me divertir ao maximo e dar o meu melhor.

Se correr bem ...maravilha , se correr mal .....deixem-me sonhar !!!

Liberec, até já ..... 


Hugo e Kissy


PS- agora que já sonhei , vou dormir ;);) 

11 Comentários:

Anónimo disse...

Sonha Hugo... e quando estiveres a realizar o teu sonho realiza-o com cabeça e com calma e o resultado irá ser excelente!!!!
Boa sorte para todos os que vão participar no mundial e uma optima viagem!
Cristina Sousa

Just Agility disse...

Obrigado Cristina !!

Primeiro sonho ...depois divirto-me ....e a seguir logo se vê ;)

Boa viagem !!!

Filipe Vilhena disse...

Boa sorte amigo... arrasaaaaa com eles...!!!!!

Just Agility disse...

Obrigado amigo !!! vai ser mesmo de trator eheheh

Miguel disse...

Boa sorte, sonhe e divirtam-se!

Just Agility disse...

Obrigado Miguel !!

Alberto_Pica disse...

Boa sorte e sonha e disfruta todo o ke poidas.

Just Agility disse...

Gracias Alberto ....voy a disfrutar mucho !!

Passos Caninos (André Moreiras) disse...

Muitos Parabéns Hugo e Kissy!
Excelente trabalho.

Saudações caninas,

André Moreiras
Passos Caninos

Anónimo disse...

Velho tas tu com esse joelho pior que o Mantorras!!!

Grande abraço

2PAC

Just Agility disse...

Grande João !!!
Olha la , quando me das o prazer da tua visita ???

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO