10 janeiro 2013

Gotor Dog Party 2013


E que tal uma prova internacional com alguns dos melhores do mundo, onde podes fazer no minimo 6 mangas num fim de semana e ainda podes fazer um seminario ....bem perto de casa  !!!!

Gotor Dog Party 2013  , em Gotor ( perto de Zaragoza ) nos dias 15 e 16 Junho de 2013 .

Provas Open Gotor e Provas RSCE , Seminarios de Tereza Kralova , Tobias Wüst & Philipp Müller, Martina Klimesova e Grégory Bielle , tudo numa exposição internacional canina.

As inscrições abriram ontem e ja estão inscritos cerca de 250 duplas de toda a Europa ( maximo de 400 duplas ) !!!  eu sou um deles !!
Vou la estar para apreciar este grande evento que vai ser organizado por uma excelente pessoa , David Molina.

Este evento é a prova que com vontade e muito querer podem-se fazer grandes “coisas”.

Infelizmente , dias 15 e 16 de Junho é uma das finais do CPC 2013, infelizmente eu vou faltar a essas finais , digo isto porque é uma opção minha e mesmo sendo num local que eu muito gosto ( Sandim ) e organizado pelo grande Domingos Carneiro ....tomei a opção que mais me favorece.

Por isso Gotor ....aqui vou eu
Seminario com Tereza Kralova , Provas , e rever bons amigos !!!

Quem vai ????  ....Eu sei de alguns Tugas que ja estão inscritos !!!

Toda a informação no site oficial


Just Agility
Hugo
Kissy & Just

Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO