16 janeiro 2013

Momentos ....


Dizem que os bons e o maus momentos mudam a vida das pessoas.
A minha vida agiliteira é feita de momentos , bons e maus , mas todos marcavam a minha evolução, a minha forma de ver e perceber o Agility e especialmente os meus cães.

Mundial da Suiça, 1º mundial do Kissy ....um dos melhores momentos da nossa vida Agiliteira , foi o momento que virou a pagina do nosso Agility , foi o momento em que percebi o quanto nos gostavamos disto, foi o momento em que tudo mudou.




EO2011, Kissy consegue um magnifico 12º lugar e Just consegue um 5º lugar por equipas.
Sempre tive a ambição de ficar nos 10 primeiros num EO com o Kissy , devo-lhe isso por tudo o que me deu . Este 12º lugar foi o nosso momento , a nossa conquista.

Just no EO2011 , apesar do 5º lugar por equipas, este momento marcou a minha relação com o Just ....eliminei na final , fiquei muito triste porque a equipa perdeu o podio por minha causa, um momento para recordar e crescer com isso.



EO2012 , Just fica em 3º lugar por equipas , o melhor resultado da curta vida do Just ...um enorme sopro para o nosso futuro. No EO2011 tinhamos eliminado.


Mundial Rep. Checa 2012 , a despedida dos grandes palcos do Kissy ...obrigado por todos estes grandes momentos amigo !!

Just é operado a rotula e ligamento ...o pior momento que ja passei.
O que não mata torna-nos mais fortes , claro que estou desolado , tem sido semanas muito desgastantes para mim e para o Just , cada dia é uma batalha que vamos vencer, não tenho duvidas que vamos voltar as pistas a 200% , esta batalha não a vamos perder !!!

São momentos que mudam a vida, mas tambem são momentos que nos fazem crescer.


Hugo
Kissy e Just

1 Comentário:

Miguel disse...

Momentos... crescer e nos tornar cada vez mais fortes.

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO