08 maio 2013

Just ..... estamos de volta !!

Just voltou aos treinos de Agility ;);)



Fez agora 2 semanas que iniciamos os nossos treinos, devagar ...muito devagar e as coisas tem corrido muito bem.

Just contente ...e eu em pânico, não posso negar ...todo este processo tem me deixado muito muito muito nervoso, porque simplesmente não consigo controlar tudo !!

O Just está completamente louco por voltar a fazer o que mais gosta e por vezes não é fácil ficar a olhar e sempre a procura do pequeno detalhe que me pode fazer parar tudo.

Grids, nadar, correr, trote, cavaletis , truques para apoiar somente as patas traseiras ...tenho feito de tudo e mais alguma coisa para que tudo possa correr bem ...e julgo que estamos no bom caminho.

Felizmente tenho muitos amigos que me têm ajudado neste processo ...obrigado a todos !!




Just ...a caminho dos 100% ;);)


Just Agility
Just


2 Comentários:

Miguel disse...

Fico muito feliz em vê-lo correndo com tanta desenvoltura. Legal!

Miguel disse...

http://ferigatto.wordpress.com/2013/05/08/na-tristeza-e-na-alegria/

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO