28 janeiro 2014

Just na selectiva de Vigo 2014

Fim de semana passado fomos a Selectiva de Vigo , que apura os "nuestros hermanos" para o campeonato do Mundo e Europeu 2014, basicamente todos os "cromos " estiveram presentes.


Os Tugas tambem quiseram marcar presença, alguns dos melhores Agiliteiros portugueses estiveram presentes para abrilhantar o evento.

Eu e o Just passamos por la ;) , 
Sabado foi muito bom, duas provas limpas e um 5 lugar na geral entre cerca de 60 cães em Std 3 .


Num piso que não lembra a ninguem , especialmente numa prova tão importante como esta era , demos o nosso melhor e eu tentei protejer o "Just" ao maximo , deixando ele abrir um pouco onde eu sabia que podia ter problemas.... aquele voo no duplo a seguir a passarele ...wowww  ;)

No Domingo tivemos duas eliminações, uma que eu provoquei para corrigir um mau recorte e outra por culpa minha .... foi a boca errada do tunel apos a passarele.

No final posso dizer que fiquei muito contente com a prestação do Just, por tudo o que passamos e com a falta de competição ao alto nivel em Portugal nos ultimos meses ... foi muito bom.

E claro... como sempre, grande noitada de chopitos na companhia de grandes amigos ...ohh yeahh ;);)  

Just Agility
Hugo e Just


Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO