03 março 2014

....e terminou o sonho :(

Depois das provas deste fim de semana , todas as possibilidades de ir ao Mundial de Agility com o Just ......foram-se.

As provas não decorreram como pretendia, podia inventar desculpas , lama , chuva, bla bla bla ...mas no final a culpa é sempre minha.
É continuar a melhorar e tentar fazer o meu melhor no que resta do campeonato.

No que diz respeito a Mundiais .... este ano só mesmo como claque e apreciar a companhia de bons amigos.




Just Agility
Hugo e Just


2 Comentários:

Unknown disse...

Acabou, não! Ainda tem ano que vem. ;)

Olha, sei que nada do que eu falar vai te dar uma animada, cheer you up... Mas só posso dizer que a vitória de vocês dois depois da cirurgia que esse lindo menino passou... Hugo... Mundial que nada. Considere-se campeão pelo seu garotão estar magnífico!

Sei que nunca fui a um Mundial pra saber e acho que nunca irei. Mas... Fica aqui meu carinho e admiração por vocês terem chegado onde chegaram mesmo após aquele susto.

Bye! =D

Hugo disse...

Obrigado Vanessa :-D
Mundial é mesmo algo que todo os que adoram esta Modalidade deviam puder ir... Algo que fica para sempre.
Eu felizmente já participei em alguns e mudaram sempre a minha vida.
No agility como na vida temos de ter objectivos, este era o meu... Colocar o Just num mundial, não será este ano mas vai acontecer garantidamente.
Mas é como disseste, depois de tudo o que passou, cada segundo no agility é uma bênção... e isso é o mais importante :-D

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO