11 junho 2014

Agility by night em Alpiarça

Perto das 2h da manhã ... 20 carros em fila no meio estradas de areia ....a fazerem um “pequeno” desvio para evitar o “pessoal” que estava a mandar todos os carros que vinham da prova ...isto diz tudo da prova !!!


Que magnifico local tem a Universidade Canina !!! sem duvida perfeito para organizar provas de Agility , boa relva , boa iluminação , bom espaço para passear os cães, excelentes pessoas ... sem duvida muitos parabens !!
Parabens a Universidade Canina e a Niki Ladra por terem organizado esta prova !! Espero sinceramente que organizem muitas mais neste maravilhoso local .

E ja que estamos numa de agradecimentos , muito obrigado ao pessoal que esteve a fazer a prova de vinhos e fez questão que ninguem fosse para casa sem os provar ;););) , acho que houve pessoal que testou os vinhos em demasia !!!

Quanto a prova , afinal fomos lá para isso .... so tenho de ficar contente com a minha prestação e especialmente com a do Just.

Aquilo que tanto queriamos, trabalhar a nossa consistência estamos a conseguir.
Zerado no Agility com uma excelente prova, ficamos em 2º lugar  , os primeiros 2 saltos ....esses foram para esquecer e são resultado no nossa pequena “guerra” de ficar sentado inicio, algo a trabalhar.
No Jumping devido ao esquecimento da minha pessoa , eliminamos .

Ultimas 4 mangas , 3 zerados , 2 primeiros lugar , 1 segundo lugar, 1 eliminação ....gosto ;)

Deixo aqui os videos




No final da prova houve um knockout , perdemos na 3ª ronda com o Miro / Leo ...mas ganhamos em tempo eheheh , foi é uma vara abaixo , acho que foi o vento ;);)

Todos de parabens , bom ambiente , boas pistas , bom espaço, boa comida e bom vinho ...tudo de bom !!


Just Agility
Hugo
Just e Kissy

Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO